sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Manifestações de apoio (7)

"Senhor Bastonário,

Em tempos anteriores trocámos alguns e-mails em que lhe dei nota do que, no momento, ia pensando sobre o seu bastonato.
Critiquei, tive a gentileza de resposta sua, e discutimos algumas ideias. Que me agradaram e que vi sendo cumpridas.
Percebo a razão da sua candidatura.
Aliás, sou um dos que ansiava por ela.
Não que concorde com tudo o que V. Exa. disse ou fez, e às vezes menos ainda da forma utilizada para dizer ou fazer.
Mas na maioria das vezes prende-se – a minha discórdia - muito mais com uma razão de estilo do que com desligação do conteúdo.
Quero dizer-lhe Senhor Bastonário: o conteúdo da sua intervenção em exercício das suas funções quase sempre me agradou. Nem sempre a forma de exercício, repito. Mas em substância, gostei do meu Bastonário.
É por isso que por esta via me permito transmitir-lhe o meu apoio, solidarizar-me com a sua candidatura, e dizer-lhe que espero – tal como V. Exa. – a sua (re) eleição.

Aceite cordiais cumprimentos,
Luís Miguel Jesus – Vila Franca de Xira"