terça-feira, 14 de setembro de 2010

Manifestações de apoio (12)

"Exmo. Sr. Dr. Bastonário da Ordem dos Advogados de Portugal

Colega António Marinho e Pinto

Eu, Cláudia Caloy, portadora da cédula profissional 5101c, venho por meio destas poucas, porém suficientes palavras, dizer que V. Ex.ª. tem meu apoio irrestrito na sua campanha, que o apoio com imensa alegria, pois sei que não se trata de mera recandidatura ou vaidade, mas é a continuação de um trabalho louvável para promover, sem medir esforços e palavras a nossa profissão, e tentar colocar neste triângulo da justiça cada um no seu devido lugar, fazendo aquilo que é esperado que cada um faça.
V. Ex.ª. tem meu respeito e admiração, e confesso que cada vez que o ouço na TV ou leio alguma matéria vossa publicada, me deleito com sua frontalidade necessária neste mundo jurídico que eles inventaram de chamar excelências àqueles que só fazem desmandos e absurdos.
Eu e uma imensa quantidade de colegas, precisamos que V. Ex.ª. intervenha de forma intensa junto ao IGFIJ-IP, que nos faz refém dos seus caprichos, nos tratando de qualquer forma, como se fosse preciso mendigar o pagamento dos nossos serviços prestados de forma boa, fiel, firme e valiosa.
Aceite meu abraço afectuoso, com enorme desejo de vossa vitória. Meus melhores cumprimentos,
Cláudia Caloy - Aveiro, 09/09/10"