sábado, 9 de outubro de 2010

Marinho Pinto no Funchal a 11/10/2010

Na próxima Segunda-feira, dia 11 (Outubro), António Marinho e Pinto estará presente no Funchal onde, junto dos Colegas, fará a apresentação do seu programa de (re) candidatura a Bastonário.
Do programa da sua visita à RAM, está previsto um encontro com todas as listas de candidatos aos órgãos regionais da O.A., quer ao CDM, quer ao Conselho de Deontologia, quer ainda com o representante na Madeira da ANJAP, a fim de também os auscultar sobre as dificuldades e aspirações dos Colegas que exercem na nossa Região.
Assim, com os sobreditos objectivos, pelas 12,30 Horas desse dia realizar-se á um almoço volante no restaurante “BEER HOUSE” (junto à Marina do Funchal), aberto a todos os Colegas, onde o Candidato A. MARINHO e PINTO estará disponível a esclarecer a actual situação da nossa Ordem e, bem assim, apresentar o seu respectivo programa de (recandidatura).
Pelas 18,00 horas será promovido um encontro nas actuais instalações do CDM (à Av. Arriaga), no qual A. Marinho e Pinto exporá aos Colegas as linhas mestras do seu programa de acção, seguido de debate.
Integrado nesta visita e a decorrer nas mesmas instalações do CDM, está ainda previsto o lançamento do livro “Um Combate Desigual”, da autoria do Candidato A. Marinho e Pinto.
A completar a sua jornada na Madeira está também agendada a realização de um jantar – convívio pelas 20,00 Horas, no restaurante “O Clássico” / Hotel Duas Torres, com todos os que desejem nele participar, para o qual o (a) Colega fica desde já convidado.
Por certo que estes serão os momentos ideais para, com o Candidato, trocarmos ideias e delinear acções, tendentes a melhorar o estado da Advocacia e da Justiça em geral e, muito particularmente, na nossa RAM.
Assim, será deveras interessante e útil a participação do (a) Estimado (a) Colega neste mesmo encontro.
Os nossos Colegas da RAM, Dr. Simplício Mendonça e Dra. Andreia Caetano, vogais do actual Conselho Geral, acompanharão o nosso Candidato nesse dia.