domingo, 31 de outubro de 2010

Manifestações de apoio (36)

Aceito cívica e democraticamente a sua decisão e percebo as concretas razões que a determinaram, com as quais comungo e me revejo quase na plenitude.

Na anterior candidatura não lhe concedi o meu voto porque ainda não o conhecia bem (a não ser na veste de cronista judiciário -SIC Noticias /Expresso e jornalista) e, a fortiori ainda fui iludido por palavras vãs de outra candidatura.

De todo o modo, tenho feito a premente defesa do seu mandato entre a classe (quer na Comarca de Sintra, quer em Lisboa onde tenho tb. escritório), em especial no que concerne a certas afirmações relativas às magistraturas - mais à judicial que à do M.P., e ao bom/ razoável funcionamento do actual Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais em comparação com o anterior sistema vigente.

Em síntese, tenho sido defensor do seu mandato, embora sem o espírito seguidista que o Colega Bastonário seguramente também não deseja, mas sim de forma casuística e critica, atento os interesses em causa.

Nessa conformidade, salvo a eventual existência de uma outra candidatura de qualidade superior e mais abrangente para a melhor dignificação e representação da O.A., pode desde já contar com o meu apoio à sua recandidatura.

Cordiais cumprimentos do

Advogado ao dispor

José Afonso Carriço – Sintra