quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Manifestações de apoio (44)

Exmo. Sr. Bastonário

Não podia esperar outra coisa de si.
Das vezes que consigo tive a sorte de me cruzar vi sempre a determinação que ora continuar a ter.
Impõe a verdade que diga que nem sempre me revi no estilo (que é o menos e sempre circunstancial) mas uma coisa é certa: na substância (que é o mais e o fundamental) subscrevi, quase sempre, as posições do M/ Muito Ilustre Colega.
Gabo-lhe a coragem dos combates que travou, alguns, imagino, de tirar o sono e sossego.
Nos dias que correm, alguém que diz o que pensa é, para mim, um bem de valor incalculável. Bem-haja por isso.
Saiba, pois, que contará com o m/ voto e que aqui, no Porto, defenderei a sua reeleição perante os Colegas com que diariamente me cruzo.
Saiba-me ao S/ inteiro dispor
Melhores cumprimentos
Nuno Pacheco Magalhães – Porto